Na Sabatina “Olho no Olho”, realizada pelo Grupo Hoje de Comunicação na última quarta-feira (18), a atual prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PODE), candidata à reeleição, não poupou críticas às gestões anteriores, acusando-as de negligência e má gestão de recursos públicos, que teriam deixado a cidade repleta de obras abandonadas.
“Quando assumi a Prefeitura de Ferraz, em 2021, encontrei 14 grandes obras paradas, algumas há mais de 10 anos. A prefeitura havia recebido os recursos, mas, ao invés de concluir as obras, desviou o dinheiro ou o utilizou de forma inadequada”, afirmou Gambale durante a sabatina.
Últimas Notícias
- Festival de Hip-Hop tem início nesta terça-feira (15) e segue até domingo (20) em Ferraz de Vasconcelos; rapper americano Afu-Ra é atração
- Mudanças na CPTM alteram circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste sábado (12) e domingo (13)
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
A prefeita destacou alguns exemplos do que ela considera “retratos da corrupção”, como o projeto habitacional Morar Bem, que estava parado há mais de uma década, e a construção de UBSs que não saíram do papel.
“É uma vergonha o que fizeram com essas obras. O Morar Bem, por exemplo, são 188 unidades habitacionais que estavam paradas por pura incompetência”, criticou.
Segundo Priscila Gambale, a sua gestão já conseguiu finalizar 11 dessas 14 obras, incluindo UBSs, campos de futebol e o Castelo de Ferraz de Vasconcelos, que estava abandonado.
“Estamos devolvendo esses equipamentos para a população, algo que deveria ter sido feito há anos”, reforçou.
Participaram da entrevista os jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, que conduziram a sabatina realizada na sede do grupo, localizada na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.