Um homem de 37 anos que invadiu armado um salão de festas em Poá, na noite deste sábado (12), morreu após atirar contra si mesmo. A invasão ocorreu durante uma festa de casamento no local, situado na rua Padre Eustáquio, e gerou pânico entre os cerca de 160 convidados, entre adultos e crianças.
Segundo informações, o indivíduo estava motivado por ciúmes e pretendia um “acerto de contas” com sua ex-companheira, proprietária do salão e presente no local no momento da ocorrência. Dias antes, ele já havia ameaçado a mulher de morte, o que a levou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Durante a invasão do salão de festas, o homem fez disparos, mas ninguém foi ferido. Ele manteve algumas pessoas reféns antes de atentar contra a própria vida. Após atirar contra si mesmo, o agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada de domingo (13).
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foram acionadas e acompanharam a ocorrência até seu desfecho.
O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba.