A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou, na noite da última quarta-feira (05), sete motocicletas roubadas em arrastões realizados em cidades da região do Alto Tietê. Os veículos foram encontrados em dois locais: uma residência no bairro Miguel Badra, e um terreno abandonado no bairro Cidade Boa Vista.
A operação teve início quando agentes da equipe de Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMO) realizavam patrulhamento de rotina e receberam uma denúncia anônima informando que um local abandonado na cidade abrigava motos roubadas. Ao chegarem ao endereço indicado, os guardas localizaram três motocicletas no local.
Em consulta ao emplacamento junto à Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal, foi confirmado que as motos tinham registros de roubo. Durante a averiguação, também foram encontradas várias carteiras com documentos dentro de uma mochila, além de uma arma falsa, possivelmente utilizada nos crimes.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Após essa primeira apreensão, os agentes receberam outra denúncia sobre motos abandonadas em um terreno baldio nas proximidades. No novo local, foram localizadas mais quatro motocicletas, também com registro de roubo.
Todos os veículos recuperados foram levados ao 2º Distrito Policial de Suzano, onde foi constatado que as motos haviam sido subtraídas em arrastões praticados em Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.