Nesta quarta-feira (13), o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes interrogou um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Pedro Rodrigues Filho, o notório assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador”. Ele foi morto a tiros e decapitado em 5 de março de 2023, no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
O homem, de 34 anos, é um dos três indivíduos investigados pelo homicídio de Pedrinho. Preso em agosto, ele já possuía dois mandados de prisão preventiva relacionados a crimes de roubo e receptação.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos realiza encontro de religiões de matriz africana com programação cultural e gastronomia afro-brasileira, neste sábado (16)
- Suzano realiza exposição fotográfica com foco no ‘Novembro Azul’ para conscientização sobre o câncer de próstata
- Câmara de Vereadores de Suzano realiza audiência pública para prestação de contas da assistência social nesta quinta (14)
O crime ocorreu enquanto Pedro Rodrigues Filho estava sentado em uma cadeira em frente à residência de familiares. Um veículo desconhecido parou na rua, e duas pessoas encapuzadas e armadas desceram do carro, disparando contra a vítima.
Após os tiros, um dos agressores ainda feriu a garganta de Pedrinho com uma faca, deixando-o no chão. Ambos os criminosos fugiram em seguida.
O caso foi registrado como homicídio qualificado.