Francisco Rocha, de 62 anos, desapareceu no dia 23 de novembro de 2024. Morador da Bahia, ele viajou ao estado de São Paulo para visitar os filhos e netos, residentes nas cidades de Suzano e Poá.
Segundo familiares, Francisco chegou a São Paulo às 17h da data do desaparecimento, mas não foi mais visto desde então, antes mesmo de chegar às casas de seus parentes.
O celular de Francisco está desligado, e seus familiares, desesperados, realizam buscas e campanhas para encontrá-lo. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado na Polícia Civil.
O idoso morou por anos em Suzano, o que aumenta a expectativa de que possa ser reconhecido por conhecidos ou antigos vizinhos da região.
Últimas Notícias
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, recebe deputado federal que vai destinar emenda de R$ 1 milhão para a Saúde da cidade
- Primeira-dama de Poá, Flávia Souza, encontra presidente do Fundo Social do Estado para discutir novas parcerias para o município
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Rocha, entre em contato pelo número 190 ou pelos telefones (11) 98134-4664 e (11) 97859-2557.