Na tarde da última sexta-feira (29), o morador do bairro Veraneio Juruá, em Suzano, Almir Rogério da Silva Apolinário, de 42 anos, desapareceu após sair do trabalho em São Paulo. O portal Hoje Diário noticiou o desaparecimento na tarde da última segunda-feira (02).
Ainda na última segunda-feira (02), o homem foi encontrado pelos familiares, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, em São Paulo. Ele havia sido internado após ser vítima de um assalto e espancado durante o crime.
Ao portal Hoje Diário, a irmã Norma Lúcia informou que estavam em busca do homem na região quando foram informados de que ele estava no hospital. O homem, que passou por cirurgia, ficou na UTI, e a única informação de que Almir se recordava era o nome da empresa onde trabalhava.
Últimas Notícias
- Manifestação contra escala 6×1 é realizada dentro de shopping da área central de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (23); ato ocorreu nacionalmente
- Vítima de colisão entre motocicleta e trem de carga em Suzano é jovem de 22 anos que trabalhava como entregador
- Ferraz de Vasconcelos se torna a primeira cidade do Estado com sistema de alerta de sirene em casos de deslizamentos
Ainda de acordo com Norma, o irmão foi confraternizar com amigos após sair do trabalho, momento em que foi abordado. Durante o crime, ele teve a carteira levada e foi gravemente espancado. Civis que estavam ao redor presenciaram a cena, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou ao hospital.
Não há detalhes sobre as condições atuais de saúde de Almir.