Valdenir Rebouças de Lima, de 41 anos, morador da Vila Suissa, em Mogi das Cruzes, está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (27). Ele é esquizofrênico e foi visto pela última vez por sua companheira, em casa, após ela lhe administrar o medicamento diário e entrar no banho.
De acordo com a companheira, Joseneide Augusta dos Santos, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil, ela percebeu o desaparecimento ao sair do banho, por volta da 1h. Ainda segundo Joseneide, Valdenir não faz uso de entorpecentes nem de álcool, e esta é a primeira vez que ele desaparece.
Joseneide relatou também que Valdenir enfrenta crises decorrentes de sua doença mental, durante as quais costuma se isolar e pode tentar contra a própria vida, embora nunca tenha agredido ou ferido ninguém.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Mogi das Cruzes assina acordo para implantação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte
O desaparecido tem 1,67 m de altura e, no momento do desaparecimento, vestia uma camiseta cinza, bermuda preta, tênis marrom e boné cinza.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Valdenir, entre em contato imediatamente pelo número 190 ou pelo telefone (11) 91564-4886 (Joseneide, companheira).