Em Mogi das Cruzes, a Secretaria Municipal de Educação está recebendo inscrições para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), destinada a pessoas com 15 anos ou mais que não concluíram o Ensino Fundamental.
Os interessados devem realizar a inscrição por meio do link https://sge.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/form_inscricao/ ou presencialmente em qualquer unidade escolar municipal. Caso o aluno tenha menos de 18 anos, a inscrição deverá ser feita por um responsável.
De acordo com a prefeitura, as vagas disponíveis são para os Ciclos I (do 1º ao 5º ano) e II (do 6º ao 9º ano). No momento da matrícula, é necessário apresentar RG, certidão de nascimento, comprovante de residência, caderneta de vacinação e histórico escolar.
No caso de inscrição pela internet, o aluno deve enviar uma selfie segurando um documento com foto.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Poá abre inscrições para curso gratuito de Gestão do Turismo; veja detalhes
- Construtora Bralar, em Suzano, oferece oportunidades de emprego na área de vendas; veja como se candidatar
- Mogi das Cruzes recebe evento do Sebrae-SP nesta quinta-feira (05); evento é focado em startups