Uma idosa de 75 anos foi morta a socos e chutes na madrugada desta terça-feira (15), em Suzano. O principal acusado pelo crime é o próprio filho da vítima, de 54 anos, que foi preso em flagrante no local. O caso aconteceu em uma residência na rua Abel de Matos, no bairro Vila Maluf.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50. No local, testemunhas informaram que o agressor havia atacado a própria mãe.
Os policiais encontraram o corpo da idosa dentro da casa e preservaram a cena para a realização da perícia. O indivíduo estava no imóvel e admitiu aos agentes que cometeu o crime.
Ele foi conduzido à delegacia e permanece preso.
Últimas Notícias
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
- Dois adolescentes são apreendidos após roubarem moto em Mogi das Cruzes
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes
A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por feminicídio, já que a vítima era mulher e idosa, o que a colocava em condição de vulnerabilidade conforme previsto na legislação penal. O caso está sendo registrado na Delegacia Central de Suzano.