Na tarde desta sexta-feira (02), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta causou a morte do motociclista na avenida Jorge Bei Maluf, na região do bairro Jardim Lazzareschi, em Suzano, nas proximidades dos limites com o município de Mogi das Cruzes.
Segundo informações preliminares, equipes de socorro foram acionadas rapidamente e prestaram atendimento à vítima ainda no local, mas o óbito foi constatado na própria via. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Últimas Notícias
- Motoboy de 24 anos é a vítima fatal de acidente entre moto e carro em Suzano nesta sexta-feira (02); ele era morador de Mogi das Cruzes
- Casal é preso pela Polícia Civil com quase três quilos de drogas em Suzano; homem é foragido de alta periculosidade da Bahia
- Prefeitura de Poá encerra mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano