PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Itaquaquecetuba, cultura itinerante leva arte e serviços à população do Piratininga neste domingo (25)

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste domingo (25), a partir das 12h, mais uma edição do projeto Cultura Itinerante. Desta vez, a administração informou que as atividades acontecerão na rua João Francisco Lisboa, no bairro Piratininga.
A programação contará com música ao vivo de artistas locais, apresentações de dança e teatro, feira de artesanato com produtores da região, brinquedos infláveis para as crianças, doação de animais e a realização de testes rápidos de saúde.

A iniciativa visa descentralizar o acesso à cultura e aproximar os moradores dos serviços oferecidos pelo município.

O prefeito Delegado Eduardo Boigues acrescentou que, mais do que entretenimento, a ação tem como foco oferecer serviços e valorizar os talentos locais. Segundo ele, trata-se de uma iniciativa completa, que une arte, educação e saúde para atender às necessidades da população.