PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Jackson Ribeiro é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores (PT); ex-candidato à prefeitura, Valverde se torna coordenador regional

No último domingo (06), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Mogi das Cruzes realizou eleições internas que definiram as novas lideranças municipais. Jackson Ribeiro foi eleito presidente do diretório local, com o apoio do ex-candidato à prefeitura municipal, Rodrigo Valverde, que também foi eleito coordenador regional do partido no Alto Tietê.
Ribeiro derrotou Roberto Faria, apoiado pelo vereador Iduigues Martins, em uma votação marcada por divergências nos percentuais divulgados por lideranças das chapas.

De acordo com os dados apresentados por Valverde, Jackson obteve 55% dos votos, contra 45% de Roberto. Já Iduigues divulgou números diferentes: 688 votos (48,56%) para Ribeiro e 588 (42,39%) para Faria, ressaltando ainda a distribuição proporcional de espaços no diretório, conforme o estatuto do partido.
Ele também afirmou que a chapa “Mudar Pra Valer” enfrentou o processo com “garra, honestidade e honra”, mesmo diante de ataques durante o pleito.