PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante após espancar esposa grávida em Itaquaquecetuba; ela sofreu fraturas

No último domingo (17), um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir violentamente a esposa, grávida de dois meses, no bairro Jardim dos Alpes, em Itaquaquecetuba. A vítima, de 23 anos, sofreu fraturas no rosto e precisou ser hospitalizada.

De acordo com informações da polícia, os policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde a mulher deu entrada com sinais de violência doméstica. Após o atendimento médico, os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram o indivíduo.
Ele admitiu ter agredido a companheira, mas não apresentou um motivo para tal. Ainda segundo os policiais, o homem utilizou uma mangueira de água para cometer as agressões.

O indivíduo apresentava um ferimento e foi levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento e foi liberado. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem foi autuado por lesão corporal e tentativa de feminicídio.