Neste domingo (24), um homem foi preso acusado de esfaquear uma mulher na última sexta-feira (22), em Itaquaquecetuba. Ele fugiu e deixou seu veículo no local do crime.
Após buscas, ele se entregou à polícia, ao lado da mãe, e confessou a tentativa de feminicídio. Os golpes atingiram o pescoço e a barriga da mulher, que foi socorrida em estado grave.
O crime aconteceu na rodovia Alberto Hinoto (SP-56); os policiais militares foram acionados por populares que relataram sobre uma mulher esfaqueada.
Após atendimento, os policiais estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Caiubi, onde a mulher estava, e gravaram um depoimento dela em vídeo, que contou que saiu com um homem, mas se recusou a “ficar” com ele. E em seguida pediu para que o indivíduo parasse o veículo.
Após ela desembarcar, o homem correu atrás dela e a esfaqueou. Na sequência, ele fugiu, mas deixou o carro no local, que foi apreendido.
Últimas Notícias
- Dupla é detida após roubo de veículo e acidente durante fuga em Itaquaquecetuba; terceiro segue foragido
- GCM de Itaquaquecetuba e Dise apreendem mais de R$ 8 mil em Operação ‘Narcos’ e prendem indivíduo por gerenciar tráfico na região
- Festa da Padroeira de Itaquaquecetuba abre comemorações dos 465 anos na próxima sexta-feira (29); Padre Alessandro Campos é o destaque
Até o momento, a faca utilizada no crime não foi localizada. Ainda segundo a polícia, não havia câmeras de monitoramento no local.
De acordo com os policiais, ele relatou que esfaqueou a vítima depois de uma discussão dentro do carro. Além disso, ele indicou aos policiais o local do crime e também onde descartou a faca, mas a arma não foi encontrada.
A polícia solicitou exames de corpo de delito ao detido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, onde ficou internada, e prestará depoimento na delegacia após sua recuperação. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.