Neste domingo (28), o Parque Max Feffer, em Suzano, será palco de mais uma edição do festival “Flashback no Parque”, que promete agitar a tarde com uma seleção de sucessos que marcaram as décadas de 1970 a 2000. De acordo com a administração municipal, o evento resgata a memória musical coletiva, trazendo à tona canções consagradas da disco music, pop e outros ritmos que atravessaram gerações.
A programação é gratuita e tem início às 13h30, estendendo-se até as 17h30, em frente ao Pavilhão de Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares, e contará com remixes comandados por cinco DJs e um convidado especial.
Entre os destaques da tarde estão os DJs Kuta, Rogério Passarelli, Ale Passarelli, Fabio Alves, Sid e o convidado DJ Katatau. Combinando nostalgia e coreografias animadas, o evento convida o público a reviver momentos marcantes ao som de clássicos que permanecem vivos no imaginário popular.
O Parque Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, Jardim Imperador, em Suzano.