Um homem de 53 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a neta, de dez anos, de sua companheira, em Guararema. O caso ocorreu na última segunda-feira (22), no bairro Fukushima, quando a avó da menina saiu para o posto de saúde e deixou a criança sob os cuidados do companheiro, identificado como o indivíduo que mantinha relação com a avó da vítima, conforme informou a Polícia.
Em depoimento, a avó afirmou que flagrou o homem abusando da criança quando retornou à residência, e acionou a Polícia Militar. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem alegou que tentava pegar o seu celular que estaria localizado entre as pernas da menina no momento em que a companheira chegou. Segundo ele, a criança havia escondido o aparelho.
A vítima, acompanhada da avó, foi levada à delegacia e, posteriormente, encaminhada à sede do Conselho Tutelar, onde passou a receber acompanhamento psicológico, além de outros procedimentos. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Guararema. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.























