PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Socos e cabeçadas: homem é preso por violência doméstica em Itaquaquecetuba

Um homem foi preso na noite do último sábado (03) por violência doméstica no bairro Cidade Kemel, em Itaquaquecetuba, após agredir a esposa dentro da residência do casal com socos e cabeçadas. A vítima apresentava ferimentos no rosto e queixava-se de dores no peito quando a Polícia Militar chegou ao local.

Segundo a PM, a equipe encontrou a mulher com um corte no nariz e relatando dores na região do tórax. Ela informou que foi agredida durante uma discussão pelo marido, enquanto a irmã da vítima, que também estava na casa, afirmou ter presenciado as agressões e relatou ter sido atacada, mas optou por não registrar ocorrência naquele momento para cuidar dos três filhos menores.
Ainda de acordo com os policiais, o agressor apresentava sinais de embriaguez e possível uso de drogas. Mesmo na presença dos policiais, ele arremessou roupas e objetos pessoais da vítima para fora do imóvel e fez ameaças.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao indivíduo, que resistiu à detenção, exigindo o uso progressivo da força e algemas. O homem e a vítima foram levados a um pronto atendimento 24 horas para avaliação médica e, em seguida, encaminhados a Delegacia Central de Itaquaquecetuba onde a ocorrência foi registrada; o agressor permaneceu detido.