Uma ação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta de luxo roubada e na prisão em flagrante de um indivíduo envolvido no crime, na tarde do último sábado (18), em Suzano.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após o registro do roubo da motocicleta. De acordo com a corporação, o crime foi cometido por três homens que utilizavam outras duas motos.
Durante patrulhamento, os indivíduos foram localizados na avenida Mário Covas. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles desobedeceram à ordem de parada e fugiram, dando início a uma perseguição.
Ainda de acordo com a PM, durante o acompanhamento as motocicletas seguiram por caminhos diferentes. Uma das motocicletas foi acompanhada até a avenida Miguel Badra, onde os ocupantes perderam o controle da moto e caíram. Após o acidente, os dois indivíduos abandonaram o veículo. Um deles dispensou um simulacro de revólver e ambos tentaram fugir a pé.
Um dos homens foi detido após tentar descartar um aparelho celular. Com apoio de outras equipes da Polícia Militar, a motocicleta de luxo foi localizada e recuperada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Suzano. Conforme a PM, a vítima reconheceu o indivíduo preso, o capacete utilizado durante o roubo, a motocicleta e o simulacro de arma de fogo apreendido. O indivíduo permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.




