O site HojeDiario.com teve acesso ao boletim de ocorrência (B.O) sobre o incêndio que matou três crianças, em uma residência da área central de Poá, na madrugada desta quarta-feira (17).
As vítimas, são Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos; Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 1 ano.
O nome do empresário Ricardo Vieira, pai adotivo das crianças, aparece como investigado no documento e a natureza do boletim é de homicídio qualificado consumado.
Últimas Notícias
- Polícia resgata vítima de cárcere privado e recupera dois veículos roubados em Poá; menor de idade estava envolvido
- Prefeitura de Poá realiza seletiva de futsal neste sábado (16) para nascidos entre 2016 e 2019
- Mudanças na operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, afetam passageiros no fim de semana
Segundo o relatório preliminar policial, os agentes do Setor de Investigações constataram inúmeras divergências no depoimento do empresário Ricardo Vieira. O suspeito deu aos policiais três versões distintas sobre o incêndio que matou as crianças.
Uma das versões do pai das vítimas, inclusive, sugere um possível sequestro.
Os agentes do Setor de Investigação consignaram no relatório que Ricardo Vieira teria forçado durante o depoimento, e que a falta de lagrimas chamou a atenção.
Em depoimento, o empresário afirma que estava dormindo sob efeito de medicamentos.
No relatório é pedido ao Ministério Público a prisão temporária do suspeito.
Os policiais apreenderam o celular de Ricardo Vieira. O delegado Eliardo Jordão é quem assina o boletim de ocorrência.