A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu na semana passada um homem que pilotava uma motocicleta com a placa adulterada no bairro Jardim Casa Branca.
Os agentes patrulhavam a região quando avistaram o indivíduo em uma motocicleta preta com sinais de adulteração na placa. O condutor ignorou as ordens de parada da GCM e tentou fugir, mas acabou caindo da moto na Estrada dos Fernandes.
Últimas Notícias
- Em apenas dois anos de luta, natural de Suzano, Jeseler é campeão Mundial de Jiu-Jitsu
- “Eu quero justiça pelo meu filho!”: Mãe que teve o filho amarrado em colégio particular de Itaquaquecetuba relata descaso por parte da instituição de ensino
- Equipe de jovens ginastas de Suzano está competindo em campeonato brasileiro da categoria
O homem foi socorrido pela GCM e levado ao Hospital Maternidade de Suzano (HMS) para atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Central.
Na delegacia, foi constatado que, além da placa adulterada, a numeração do motor e do chassi da motocicleta estavam suprimidas. Diante das irregularidades, o homem foi preso pelo crime de adulteração e a moto foi apreendida pela Polícia Civil.