O empresário Luciano Hang, fundador e proprietário da rede de lojas Havan, sugeriu que pode sair do Brasil, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vença as eleições presidenciais em 2022, contra o atual presidente Jair Bolsonaro, de quem é apoiador. A declaração foi dada em grupo de WhatsApp com diversos empresários do Brasil.
A fala foi uma resposta ao empresário, também bolsonarista, Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu. Hang primeiro parabenizou Barreira e disse que ele estava do lado certo, e destacou que as eleições deste ano serão uma guerra derradeira onde será necessário lutar pelo futuro do país.
Ainda disse que será necessário pedir votos, porque só há duas saídas: ou Bolsonaro eleito ou o aeroporto internacional mais próximo, indicando a saída do país caso o atual presidente perca o pleito.
Últimas Notícias
- Surpresa: TV Globo demite o jornalista Rodrigo Bocardi por descumprir normas éticas da empresa
- Calor intenso exige atenção redobrada com a saúde, especialmente dos idosos, alerta especialista ao portal Hoje Diário
- Takeshi e Jux, de Mogi das Cruzes, representarão o Brasil no Mundial de danças eletrônicas
O grupo já foi foco dos noticiários após alguns dos empresários sugerirem um golpe de estado caso o petista fosse eleito.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario