O homem que era um dos suspeitos de agredir brutalmente um ex-delegado, em Mogi das Cruzes, no mês de agosto, foi morto após uma perseguição policial, nesta quinta-feira (15), na área central da cidade. A prisão temporária dele já havia sido decretada pela Justiça.
Já era a noite, por volta das 23 horas, quando dois policiais civis avistaram o suspeito de 33 anos, no Centro. Decidiram abordá-lo, já que se tratava de um fugitivo com sua prisão temporária decretada.
Um dos agentes ficou na viatura, enquanto o companheiro foi em direção ao homem. O policial notou que o homem tinha um volume na cintura, e quando se aproximou o suspeito se moveu bruscamente, o que lhe motivou a fazer disparos para o alto como advertência. Apesar disso, o homem correu em direção ao Beco do Sapo. Foi quando a perseguição se iniciou.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Feira de adoção de animais em Suzano, show de Marina Peralta no SESC Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana na região; veja
- Três homens são presos por roubo e receptação de veículo em Mogi das Cruzes; um dos indivíduos foi baleado
- Presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama, se reúne com diretoria da APAE e presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes
Quando eles chegaram na rua Senador Dantas, o suspeito se voltou contra o policial puxando a arma e dizendo que iria atirar. Na mesma hora, o agente fez dois disparos contra o homem, que saiu correndo e soltou a arma.
Ao atingirem o cruzamento com a rua Doutor Correia, o suspeito caiu no chão. Ao se aproximar, o policial constatou que o homem foi atingido pelos disparos realizados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do suspeito.
Um pouco depois, uma mulher de 24 anos apareceu no lugar. Ela também era procurada por conta da agressão ao ex-delegado, e foi detida e encaminhada para a delegacia.
O caso foi registrado como captura de procurado, resistência e homicídio decorrente de intervenção policial. A polícia realizou a apreensão de um cachimbo, uma réplica de arma de fogo e R$ 3,85 que estavam com o suspeito.
(Matéria com informações do portal G1)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.