Neste domingo (30) de eleição, a residência da ex-candidata a vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcia Belarmino, foi atacada com cinco tiros, no bairro Jardim Suzano, em Suzano.
Márcia e o marido, Carlos Magno Rodrigues, comemoravam a vitória do candidato Lula, eleito à presidência da república, quando o caso ocorreu.
Além do casal, as três filhas, o genro, neto e o ex-candidato a vereador, Bruno Cezar (PSB), também estavam na casa. Felizmente, não houve nenhum ferido.
Segundo eles, tudo começou quando a vitória de Lula foi anunciada pela televisão. Todos foram para a calçada para comemorar e, na sequência da vitória, Márcia, uma das filhas e o genro saíram com o carro de Bruno até a sede de um sindicato, em Suzano.
Últimas Notícias
- Operação da GCM de Itaquaquecetuba localiza “apartamento bomba” e gera grande prejuízo a criminosos; adolescente é apreendido na ação
- Em Suzano, nova lei obriga a instalação de câmeras de monitoramento e alarmes em escolas públicas e privadas
- Entidades estudantis promovem manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Itaquaquecetuba; prefeitura se posiciona
Por volta das 20:50, Magno e uma das outras filhas – que permaneciam na casa – ouviram disparos, mas estavam com o neto no quarto e não deram importância ao barulho.
Somente no dia posterior, segunda-feira (31), uma vizinha mostrou para o casal as cápsulas de balas no chão, e então perceberam as marcas de tiros no portão e nas paredes da garagem.
Os tiros foram disparados em direção ao carro estacionado na garagem, que continha o adesivo de Lula.
Magno afirmou que todos estão traumatizados com o acontecido.
“Foi um susto muito grande, se fossem 15 minutos antes poderia acontecer algo pior, porque estavam todos na sala”, disse.
Nas redes sociais, a ex-candidata Márcia Belarmino anunciou.
“Estamos bem,mas poderia ter acontecido uma tragédia. Bolsonaristas cheios de ódio. Bandidos”, falou.
A expectativa ainda é conseguir imagens de câmeras de monitoramento para saber quem são os responsáveis pelos disparos.
A polícia investiga o caso.
(com informações do Diário de Suzano)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.