Foi preso nesta sexta-feira (17), um homem suspeito de assaltar uma joalheria localizada em um centro de compras da rua General Francisco Glicério, na área central de Suzano. O caso aconteceu em 31 de janeiro.
A prisão ocorreu após policiais do 2º Distrito Policial de Suzano analisarem imagens do sistema de monitoramento municipal, que possibilitou a identificação de uma das motocicletas usadas pelo suspeito.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, foi decretada a prisão temporária e o mandado de busca domiciliar na casa do suspeito, onde foi localizado um anel que havia sido roubado.
Além do objeto, também foram apreendidos dois veículos de interesse para as investigações.
Últimas Notícias
- Tentativa de estelionato: homem é detido ao tentar comprar mais de R$ 8 mil em cigarros com cartões de outras pessoas em atacadista de Suzano
- Caminhão avaliado em R$ 300 mil é localizado pela Polícia em Guararema
- Idoso desapareceu há vários dias em Itaquaquecetuba; homem sofre de sequelas e família busca ajuda
Ainda segundo informações policiais, o homem já possui diversas passagens por outros crimes, como outro roubo a joalheria.
Durante a prisão, o suspeito permaneceu calado.


Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario