Nesta quarta-feira (19), dois corpos de homens, de 36 e 44 anos, foram encontrados em um aterro clandestino localizado na Estrada da Merenda, na cidade de Itaquaquecetuba. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), as vítimas estavam cobertas por lixo e foram mortas a tiros.
Os corpos foram avistados por uma pessoa que passava pelo local, que acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O SAMU confirmou os óbitos e o Corpo de Bombeiros retirou as vítimas do local.
Últimas Notícias
- Inaugurações: Prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues, entrega Escola Municipal e aguardada pista de skate
- Vacinação gratuita contra a gripe: Itaquaquecetuba promove ‘Dia D’ neste sábado (10) com foco em grupos prioritários
- Presidido por Eduardo Boigues, Consórcio de cidades da região do Alto Tietê (Condemat+) lança oficialmente plano com o objetivo de regularizar a documentação de imóveis; assista
No local, a Polícia encontrou uma chave de carro e um ticket de estacionamento junto aos corpos. Os veículos relacionados foram localizados em um estacionamento em Suzano.
Equipes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes estiveram no local, e o caso foi registrado como homicídio na delegacia central de Itaquaquecetuba.
A investigação do caso é realizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP).