O Fundo Social de Solidariedade, ligado à Prefeitura de Suzano, deu início oficialmente à “Campanha do Agasalho” de 2023. A cerimônia inaugural foi realizada na segunda-feira (22), no Cineteatro Wilma Bentivegna. O objetivo principal da iniciativa é recolher mais de 150 mil itens de vestuário e cobertores em bom estado para serem doados à população em situação de vulnerabilidade.
A partir desta terça-feira (23), os habitantes de Suzano estão convidados a contribuir com a campanha, fazendo doações na sede do Fundo Social, localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa. Além desta, há mais de 50 pontos de coleta disponíveis em todo o município. A lista completa com todos os pontos de coleta será divulgada no site oficial da Prefeitura de Suzano (https://www.suzano.sp.gov.br) nos próximos dias.
Últimas Notícias
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
- 3ª Feira de Discos acontece neste sábado (23) no Patteo Urupema Shopping em Mogi das Cruzes
No evento de abertura da campanha, marcaram presença o prefeito Rodrigo Ashiuchi e a primeira-dama Larissa Ashiuchi, presidente do Fundo Social. A ocasião contou ainda com as primeiras doações, realizadas por autoridades locais, representantes de entidades parceiras e organizadores do projeto.
A campanha de 2023, embalada pelo lema “Mãos que se unem, corações que aquecem”, dá sequência ao sucesso do ano anterior, quando foram arrecadadas e distribuídas aproximadamente 73 mil peças. Novamente, a ação contará com a parceria de várias entidades, incluindo a Guarda Mirim de Suzano (GMS), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o Suzano Shopping, a Auge Embalagens e o Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081).
A sede do Fundo Social de Solidariedade está localizada na rua Baruel, número 501, 2º andar, sala 224, na região central de Suzano.