PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vias da área central de Poá serão interditadas para nova etapa da construção do viaduto

As obras para a construção do novo viaduto na região central de Poá chegaram a uma nova etapa: a instalação das últimas 12 vigas de concreto.
Esta fase do projeto é particularmente delicada, pois a superestrutura será montada na área da linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Para isso, uma operação logística complexa será realizada entre os dias 16 e 19 de julho, afetando várias vias do município.

Várias reuniões já foram realizadas entre a Administração Municipal, a CPTM e a Construtora Etama (responsável pela obra) para organizar a paralisação da circulação de trens e garantir a segurança durante essa etapa.

Na operação Novo Viaduto, no domingo, 16 de julho, a rua Herculano Duarte Ribas estará interditada para veículos e pedestres. O acesso à feira local será realizado pelas ruas Itajubá, Vereador José dos Santos Lima, Comendador José Réa, Camélia e Flor do Campo. Nesse dia, das 04 às 16 horas, a Estação – Poá da CPTM estará fechada e sem a circulação de trens. Ônibus do Sistema Paese serão disponibilizados para os passageiros nas estações de Calmon Viana e Ferraz de Vasconcelos.

Nos dias 17, 18 e 19 de julho, a avenida Brasil será interditada após a José de Oliveira Gomes até a avenida Getúlio Vargas, e a rua 26 de Março, após a rua Padre Eustáquio. Essas vias estarão abertas para o trânsito local. Os motoristas que precisarem se deslocar no sentido de Ferraz de Vasconcelos ou do viaduto poderão utilizar as ruas José Lourenço Marques da Silva ou José de Oliveira Gomes, e também a avenida Anchieta.

Para quem precisar se deslocar na direção contrária, ou seja, para Suzano, poderá acessar a rua 26 de Março, seguir pela rua Padre Eustáquio, e sair na avenida Getúlio Vargas.