Um casal, ambos guardas municipais, foram encontrados mortos em uma via do bairro Vila Cintra, em Mogi das Cruzes, na noite desta quarta-feira (23).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), agentes da Polícia Civil foram acionados para atender uma ocorrência por volta das 23 horas, onde dois corpos com ferimentos de disparos de arma de fogo foram localizados rua Carlos Lacerda.
Ao chegarem no local, foi constatado o óbito dos agentes. Investigações preliminares apontam que o fato ocorrido é um homicídio seguido de suicídio.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
Além disso, foram localizadas diversas cápsulas de arma de fogo, além de duas pistolas, na qual, uma das armas encontrava-se na mão direita da mulher e a outra na cintura do homem dentro do coldre da vítima. As carteiras funcionais da GCM de Guarulhos e outra da GCM de São Paulo, três celulares e dois veículos pertencentes as vítimas, também foram apreendidos no local.
A perícia do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada para dar seguimento a investigação.
Os documentos, as armas e os celulares apreendidos pelo SHPP permaneceram à disposição da Justiça. Já, os veículos foram periciados e entregues aos familiares.