Na noite do último domingo (17), policiais militares prenderam dois indivíduos por estelionato no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Os agentes estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a ocorrência.
Segundo a polícia, os dois suspeitos estavam na posse de um cartão de crédito e realizando inúmeras compras com o nome da vítima. Os agentes localizaram os suspeitos executando outra transação em um estabelecimento comercial situado na Rua Lucinda Bastos, em Jundiapeba.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba: Secretaria de Governo divulga balanço de 2024 com avanços em convênios, Procon e comunicação
- Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos suspende expediente nos dias 24 e 25 de dezembro; veja o que funciona
- Força Tática apreende mais de 26 quilos de drogas e prende homem por tráfico em Mogi das Cruzes
Ao entrarem em contato com a vítima, a mesma alegou ter perdido o objeto por volta das 13:30, porém constatou a perda somente às 22 horas, quando recebeu várias notificações de compra. Diante disso, a vítima localizou um dos estabelecimentos e teve acesso ao sistema de imagens de segurança.
Durante o deslocamento para procura dos suspeitos, a vítima avistou os dois indivíduos e acionou a equipe policial.
Os acusados foram abordados pela equipe policial e durante a revista pessoal, foi encontrado o cartão da vítima. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes, onde permaneceram à disposição da Justiça.