Na madrugada do último domingo (07), um grave acidente de carro no bairro Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos. O veículo, dirigido por um motorista de aplicativo e ocupado por três passageiros, colidiu com um coqueiro e capotou.
A tragédia ocorreu na avenida Lothar Waldemar Hoehne, por volta das 03:30 da manhã, enquanto o grupo se dirigia para a região central.
O motorista e o passageiro que estava no banco do carona faleceram no local do acidente.
Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram prontamente socorridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas Notícias
- Poá contará com quartel do Corpo de Bombeiros após solicitação do prefeito Saulo Souza
- Ex-presidente Jair Bolsonaro é denunciado pela PGR por tentativa de golpe de Estado após eleições de 2022
- Polícia terá tendas com profissionais treinadas para acolher vítimas de importunação sexual durante o Carnaval, em São Paulo
Segundo informações preliminares, o acidente foi causado após o motorista não conseguir controlar o veículo em uma curva, após passar direto em uma lombada, resultando na colisão com o coqueiro e no capotamento do carro.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como homicídio culposo no trânsito, caracterizado pela falta de intenção de matar.