A Prefeitura de Poá, através da Secretaria Municipal de Habitação, iniciou uma ação de cadastro social voltada para os moradores do núcleo Pereira Neto, em Calmon Viana.
Este cadastro faz parte do Programa de Regularização Fundiária Municipal e começou nesta quarta-feira (17), estendendo-se até o dia 22 de janeiro.
Neste período, a equipe da Secretaria de Habitação visitará os moradores do Núcleo Pereira Neto, realizando até três visitas em dias e horários variados, incluindo obrigatoriamente um final de semana. Essa medida visa garantir que todos os moradores, incluindo aqueles que trabalham fora durante a semana, sejam atendidos.
Últimas Notícias
- Familiares e amigos de vítimas fatais de acidente em Bertioga realizam campanha de arrecadação de fundos para ajudar família de Suzano
- Prestígio: Ashiuchi assumirá uma das secretarias mais importantes da cidade de São Paulo a partir de 2025
- Itaquaquecetuba: Secretaria de Governo divulga balanço de 2024 com avanços em convênios, Procon e comunicação
Os moradores devem apresentar documentos como RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, escritura de união estável (se aplicável), certidão de óbito (para viúvos) e comprovante de endereço.
Importante ressaltar que não é necessário entregar cópias, pois os documentos serão fotografados pela equipe.
Além disso, será necessário fornecer comprovação do tempo de residência no local, por meio de documentos como contrato de compra e venda, recibo, cessão de direito, entre outros. O responsável pelo imóvel deve apresentar todas as informações necessárias.
É fundamental que os moradores confirmem a identificação dos funcionários da Prefeitura, que estarão usando crachá e jaleco ou avental. Vale lembrar que não há cobrança de valores pelos agentes municipais durante as visitas.
Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, a Secretaria de Habitação de Poá pode ser contatada pelo telefone (11) 4639-2433. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.