Na quarta-feira (12), o juiz Domingos Parra Neto da 2ª Vara Cível de Mogi das Cruzes determinou que as redes sociais Facebook e Instagram retirem do ar em até 48 horas um conteúdo veiculado pelo pré-candidato a prefeito Felipe Lintz (PRTB), que menciona o atual prefeito Marcus Melo.
Na ação, o juiz atende uma solicitação da defesa de Melo, que acusa Lintz de disseminar notícias falsas.
Na publicação, feita por Lintz no dia 5 de agosto, ele diz que graças a uma denúncia pessoal dele no Ministério Público, Marcus Melo e um secretário municipal receberam uma “visita especial”.
Na data, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo) cumpriu um mandado e realizou buscas e apreensões na secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes.
Segundo informações, o mandado de buscas e apreensões não foi realizado a partir de uma denúncia de Lintz, e sim de uma operação do próprio Ministério Público.
A publicação de Lintz ainda cita que a residência de Marcus Melo também teria sido alvo de buscas e apreensões, o que foi negado pelo Ministério Público no mesmo dia.
Até o encerramento desta matéria, as publicações de Felipe Lintz continuavam no ar.

Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte
- Empresa Suzano S/A inicia produção de lenços faciais da marca Mimmo em Mogi das Cruzes