Morreu nesta quinta-feira (13), aos 68 anos de idade, a comerciante Nilva Okamoto.
Nilva lutava contra o coronavírus (covid-19) há alguns dias, ela não resistiu a doença.
A informação foi divulgada por Artur Takayama, da Prefeitura de Suzano, nas redes sociais.
“É com muito pesar que comunico o falecimento da dona Nilva Okamoto 68 anos, esposa do nosso querido amigo Mituhiro Okamoto (Quitanda Okamoto). Infelizmente perdemos mais uma amiga para a Covid. Por motivos de segurança da Covid, velório e sepultamento, restrito à família. Meus sentimentos”, escreveu Takayama.
Nilva e seu marido Mituhiro estão na história de Suzano por comandarem a tradicional Quitanda Okamoto, localizada na rua Baruel, no coração da cidade.
Últimas Notícias
- Rede de academias “Mansão Maromba” abrirá sua maior unidade em Suzano; espaço será um dos maiores do segmento no Brasil e terá mais de mil equipamentos
- Presidente do sindicato dos servidores de Suzano, Cláudio Matsuda, o Claudinho, morre aos 43 anos
- Balanço: Prefeitura de Suzano destina mais de R$ 200 milhões para Saúde e Educação nos quatro primeiros meses de 2025