Morreu nesta sexta-feira (11), o ex-vereador de Suzano Israel Sampaio de Lacerda, o Lacerdão, aos 77 anos de idade.
Lacerdão foi vítima do coronavírus (Covid-19), ele estava internado em um hospital de Mogi das Cruzes desde o dia 7 de setembro, quando começou a ter complicações pela doença.
Migrante nordestino, Lacerdão fez história na política suzanense, foi vereador do município ocupando uma das cadeiras do legislativo por três mandatos (89 a 92, 93 a 96, e 97 a 2000).
Teve sete filhos e foi casado por mais de cinquenta anos com a funcionária pública Aracy Lacerda.
A família de Lacerdão cumprirá sua vontade e o ex-vereador será cremado. Não haverá velório público, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Últimas Notícias
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
- Alterações causam superlotação na estação Suzano e transtornos na Linha 11-Coral da CPTM nesta quarta-feira (09); assista