Nesta última sexta-feira (11) ocorreu a homologação da candidatura do delegado de polícia Eduardo Boigues, o Doutor Boigues, para prefeito de Itaquaquecetuba, e do empresário da área da educação Lucas do Liceu para vereador, também no mesmo município.
A convenção teve como lema “Coragem e competência para cuidar da nossa gente” e contou com a presença de 13 partidos: PP, PSDB, PODEMOS, MDB, SOLIDARIEDADE, PRB, PSB, PTB, PDT, PSL, PV, DEM e PC do B.
Lucas do Liceu era cotado por muitos partidos para disputar como candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, porém, ele preferiu se unir ao partido de Eduardo Boigues, que concorre ao cargo. Segundo Liceu, o objetivo é aumentar as forças e seguir com o mesmo propósito, trabalhando pelo bem da cidade.
“Eu quero fazer a minha parte como vereador para poder ajudar a cidade de verdade, para poder dar esperança que tanto a gente precisa”, disse Lucas do Liceu.
Últimas Notícias
- Em Itaquaquecetuba, indivíduo acusado de envolvimento em tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia
- Jovem de 22 anos desaparece em Itaquaquecetuba após discussão com o namorado; família está desesperada
- Motociclista que morreu em acidente em viaduto de Suzano na noite de domingo (30) era jovem de 23 anos apaixonado por motos
Em 2016, Lucas do Liceu foi o segundo candidato a vereador mais votado em Itaquaquecetuba, com 2711 votos, mas não ocupou a cadeira devido à falta de votos do partido na cidade.
Os candidatos a vereador e a prefeito, Lucas e Eduardo, acreditam que a união da educação com a segurança, áreas de foco dos candidatos, é o melhor caminho para melhorar a cidade. Segundo eles a ligação dessas duas bandeiras é de extrema importância para o futuro do município.
“Agradeço de coração ao bom Deus que colocou Lucas do Liceu no nosso projeto, nós deixamos a vaidade de lado, os trabalhos individuais para que a gente possa somar, pensar na cidade de maneira coletiva, que nós possamos colocar Itaquaquecetuba em um lugar que ela nunca esteve”, declarou Boigues.