O governador de São Paulo, João Doria, anunciou o início da tarde desta sexta-feira (9) a mudança da fase amarela para a fase verde do Plano São Paulo em Mogi das Cruzes e região.
A nova fase prevê a reabertura parcial de quase todas as atividades, inclusive cinemas, teatros, museus e eventos. Estabelecimentos comerciais, como shoppings e galerias de lojas, podem funcionar com 60% da capacidade. Este é o penúltimo estágio da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.
Saiba o que muda na fase verde
- Shoppings e comércio de rua podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%;
- Após 28 dias de estabilidade, eventos convenções e atividades culturais podem ser realizados com público em pé, mas com obrigação de controle e hora marcada.
- Bares e restaurantes também podem abrir por 12 horas, desde que depois das 6h e antes das 22h;
Salões de beleza e barbearia podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%; - Academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica podem abrir por 12 horas e com 60% de capacidade.
Últimas Notícias
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
- Cantor Belo emociona 20 mil pessoas na abertura do “Suzano Music Festival” no Parque Max Feffer
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados