As tradicionais redes Casas Bahia e Ponto Frio anunciaram o encerramento de atividades em lojas de Suzano.
No início da noite desta sexta-feira (16), moradores da cidade que são clientes das redes receberam um aviso através de uma mensagem SMS sobre o fechamento de uma unidade de cada marca na cidade.
As Casas Bahia fecharam a unidade que era localizada há muitos anos no número 250 da Rua General Francisco Glicério, na região central da cidade. Já o Ponto Frio fechou uma unidade no número 536, também na Rua General Francisco Glicério.
A rede Casas Bahia mantém duas unidades na cidade, uma no Suzano Shopping e outra na Rua General Francisco Glicério (que é bem próxima da unidade fechada nesta sexta-feira).
Últimas Notícias
- Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano oferecerá formação gratuita para jovens a partir de 16 anos que buscam o primeiro emprego
- Prefeitura de Poá abre 50 vagas de estágio para estudantes do ensino médio com bolsa mensal em dinheiro; veja detalhes
- Unidades do SESI em Suzano e Mogi das Cruzes abrem inscrições para ensino fundamental e médio gratuitos para quem não concluiu os estudos, com direito a cursos profissionalizantes