No bairro do Itapeti, em Mogi das Cruzes, um rapaz de 22 anos morreu após cair de uma altura de cinco metros. Luis Felipe Alves de Oliveira fazia a decoração de uma loja,quando pisou em uma telha e caiu.
Na madrugada desta quinta-feira (05), o pai do jovem foi à uma delegacia de Mogi das Cruzes para registrar o óbito. No local, ele contou à polícia que a vítima trabalhava com um amigo na decoração de uma loja.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
- Bora Ali? Festivais de Inverno no Alto Tietê, Rock na Praça em Poá, Festa Sertaneja em Suzano e o melhor do fim de semana na região
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz havia encerrado o trabalho e logo retirou o gancho de segurança de um cabo para colocar no outro, foi quando ele pisou em uma telha que acabou quebrando e causando o acidente.
O jovem foi levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo ainda com vida, mas não resistiu ao politraumatismo e faleceu. O caso foi registrado como morte acidental no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.