PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo Hospital Saint Nicholas, de Suzano, será inaugurado no final do mês e já recebe currículos

No dia 27 de novembro (sexta-feira), o Hospital Saint Nicholas será inaugurado na região central de Suzano. A unidade está localizada no prédio (agora modernizado) do antigo Hospital Campos Salles. O local estava em obras desde 2017 após ser adquirido pelo grupo Saint Nicholas Medical.

Em pleno funcionamento, o Hospital Saint Nicholas funcionará 24 horas, contará com aproximadamente 115 leitos, um setor de Pronto Socorro, com clínica médica, pediatria e ortopedia. Além da emergência, centro cirúrgico com 4 salas, e as UTIs de adulto, infantil e humanizada.

A unidade também terá infraestrutura para exames periódicos como angiotomografia, hemodinâmica, ultrassonografia, raio X, colonoscopia, endoscopia e um laboratório de análises clínicas.

O novo hospital não atenderá o SUS, somente convênios.
“Iniciaremos do zero, com o bom relacionamento que já temos com os convênios, acreditamos que as parcerias serão fechadas em um curto espaço de tempo. Qualquer tipo diferente de parceria será estudada futuramente, com o acordo dos órgãos competentes”, explicou o Dr. Marcelo Godofredo, um dos proprietários do hospital.

O local contará com aproximadamente 300 funcionários e os interessados em atuar na unidade, podem se cadastrar através do site: www.saintnicholas.com.br, na área “trabalhe conosco” ou enviando ou currículo pelo e-mail: trabalheconosco@saintnicholas.com.br