Acabou a tolerância. Quatro comércios da rua Sete de Setembro, na região central de Suzano, tem até às 17:40 do próximo sábado (12), para realizar a retirada de parklets (estrutura de madeira) que estão na via.
Outros estabelecimentos serão notificados sobre a proibição dos parklets, em ruas e avenidas de Suzano, nos próximos dias.
Segundo Edson Tavares, diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas de Suzano, a decisão foi tomada com base no artigo 40 da Lei Complementar 14/93 e tem como objetivo evitar as aglomerações nesta pandemia do coronavírus (Covid-19).
Últimas Notícias
- Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpre agenda em Brasília para novas parcerias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
Segundo o artigo 40 da Lei Complementar 14/93, de autoria do Executivo Municipal, “os estabelecimentos comerciais poderão ocupar, com mesas e cadeiras, parte do passeio correspondente à testada, do edifício, desde que fique livre para o trânsito público uma faixa de largura mínima de 2,00 (dois) metros.”