O gerente de uma fábrica de embalagens foi morto a tiros em Poá, na manhã desta terça-feira (15). De acordo com a polícia, os disparos saíram de um carro que adentrou a empresa e após o crime, acabou fugindo.
O caso ocorreu por volta das 7h da manhã, no pátio da fábrica, que fica localizada na Vila Varela, em Poá. Segundo informações de uma testemunha, o gerente de 51 anos havia entrado na fábrica em seu carro e assim que ele estacionou, outro veículo parou ao lado, atirando em seguida.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
A testemunha contou que ao presenciar os tiros, correu para dentro da fábrica e chamou a polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois voltou ao pátio e encontrou a vítima baleada dentro do carro. O condutor do veículo que fez os disparos conseguiu fugir e ninguém foi preso.
No boletim de ocorrência consta que no local, os policiais encontraram o automóvel da vítima com cerca de 13 tiros na porta do passageiro. A perícia foi acionada, e as câmeras de segurança de uma empresa próxima registraram a placa do veículo suspeito.
O gerente acabou não resistindo aos disparos e morreu no local. O caso foi encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, que está investigando o crime.
Apesar de ter ocorrido em Poá, o caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba.