O corpo do aposentado Valter Bernardelli, de 77 anos, em Suzano, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), na Lagoa Azul, próximo ao Parque Max Feffer e a região central do munícipio.
Morador do bairro Jardim Monte Cristo, Valter estava desaparecido desde a manhã de domingo (24), quando saiu de casa com destino ao bairro Miguel Badra, na Zona Norte da cidade.
Familiares e amigos do aposentado realizaram buscas e fizeram apelos, através das redes sociais, por informações do paradeiro dele.
O idoso era pessoa tranquila, que não tinha costume de sair sem avisar, e que não havia desaparecido anteriormente.
Uma denúncia de moradores da região da Lagoa Azul ao Corpo de Bombeiros, sobre um corpo no local, levou a corporação a realizar buscas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano.
Não há informações, até então, sobre a causa da morte. As autoridades não se manifestaram sobre o assunto.
Últimas Notícias
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
- Dois adolescentes são apreendidos após roubarem moto em Mogi das Cruzes
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes