PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governo do Estado flexibiliza ainda mais a abertura do comércio. Suzano, Mogi das Cruzes e região passam para a fase amarela

Nessa sexta-feira (05), o Governo do Estado de São Paulo anunciou que toda a região metropolitana de São Paulo, região que inclui as cidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e todo o Alto Tietê, avança, para a fase amarela do Plano São Paulo.
A partir de segunda-feira (08), as novas medidas já começam a valer. Comércios, bares e restaurantes tem a autorização de ficarem abertos até às 22h.

Além da Grande São Paulo, Araçatuba, Baixada Santista e Campinas também avançam para a fase amarela.
Barretos, Ribeirão Preto, Marilia e Taubaté passam para a fase laranja do plano. Já a região de Araraquara regrediu para a fase vermelha, na qual Franca e Bauru ainda permanecem.

Na quarta-feira (03), o governador João Doria já havia suspendido o decreto restritivo que colocava o estado de São Paulo inteiro em fase vermelha, a mais restritiva, nos finais de semana e depois das 20h nos dias da semana.
Com a revogação, comércios e estabelecimentos como shoppings e restaurantes possuem permissão para voltar a funcionar aos sábados, domingos e feriados nas regiões na fase amarela e laranja do Plano São Paulo.