PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Há três meses, homem com esquizofrenia desaparecia em Suzano. Família nunca mais teve notícias

Nessa sexta-feira (12), completarão 3 meses desde que Rodrigo Coutinho de Lima, de 40 anos, desapareceu em Suzano. O homem saiu de sua casa na rua Madame Pomery, no bairro Jardim Santa Lúcia, e não voltou desde então.

Segundo a família, ele saiu por volta das 14 horas, vestindo uma blusa tactel azul com cinza claro, calça jeans preta e um tênis preto.
Rodrigo tem esquizofrenia e faz tratamento no Caps de Suzano há muitos anos, local onde ele costumava ir, além do supermercado Nagumo e do posto de saúde, onde geralmente buscava medicamentos.
Ainda de acordo com os parentes, nos primeiros dias do desaparecimento, eles procuraram o rapaz nos hospitais da região e no IML, e registraram um boletim de ocorrência na delegacia central de Suzano.

Os familiares receberam informações de que ele teria sido visto no Docelar Dona Benta, no dia 12 de novembro de 2020, e depois, que ele foi visto em um ponto de ônibus entre Arujá e Santa Isabel, na rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, por volta das 11 horas do mesmo dia.
Porém, quando os parentes e amigos chegaram ao local, fizeram uma busca e distribuíram panfletos, mas Rodrigo não foi localizado. Na época, outro boletim de ocorrência foi registrado no município de Santa Isabel.
Mesmo depois de três meses, não se tem nenhuma informação sobre o desaparecimento.

A família de Rodrigo pede que aqueles que tiverem alguma notícia sobre ele, entrem em contato o mais rápido possível ou ajudem a divulgar o caso nas redes sociais.
Para entrar em contato com os familiares:
Telefone/WhatsApp:
(11) 96525-3692 (Rosana, irmã)
Telefone/WhatsApp: (11) 96910-2138 (Ricardo, irmão)