PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade do interior de São Paulo decreta lockdown com toque de recolher e terá apenas farmácias e unidades de saúde abertos

De 12h de domingo (21) até às 23h59 de terça-feira (23), a Prefeitura de Araraquara, no interior do estado de São Paulo, irá colocar a cidade em quarentena por 60 horas, proibindo circulação de carros e pessoas, fechando bancos, supermercados e postos de combustíveis.
Só ficarão abertos farmácias e estabelecimentos de saúde. Os ônibus de transporte público não irão circular e os supermercados poderão funcionar apenas em sistema de delivery.

O município vive uma crise hospitalar, com aumento de casos, internações e mortes por Covid-19 e está no 5º dia de 100% de ocupação de leitos. Somente nesta sexta-feira (19) foram mais 5 mortes, somando 167.
Foram confirmados 12 casos da variante brasileira do novo coronavírus na cidade. A circulação da variante que pode ter relação com a alta.

Os postos de combustíveis irão atender exclusivamente abastecimento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais, inclusive polícia militar.
Será permitido a circulação de pessoas para atendimento médico, comprar medicamentos e ir trabalhar.