PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Praias de Bertioga e de outras seis cidades estarão fechadas já neste sábado (13). Medida vai durar pelo menos até 30 de março

As cidades de Bertioga, Praia Grande, Santos, São Vicente, Itanhaém, Peruíbe e Mongaguá irão interditar o acesso de todas suas praias já a partir deste sábado (13), antecipando em dois dias a determinação do Governo do Estado de São Paulo para que fique proibida a circulação de pessoas nas faixas de areia de todo o litoral paulista.
Na maioria das cidades, barreiras sanitárias serão utilizadas para orientar visitantes e moradores sobre a inexistência de locais a serem usufruídos nos munícipios.

Em Bertioga, a interdição de suas praias já valerá a partir da 0h deste sábado (13). Além da proibição de qualquer atividade na areia, mar e calçadão, o uso de academias ao ar livre e playgrounds também fica proibido.
Até estacionar veículos não será permitido na avenida Vicente de Carvalho e nas orlas das praias na região central, além dos bairros Rio da Praia, Vista Linda e Indaiá.