PUBLICIDADE

Igreja evangélica de Mogi das Cruzes anuncia que pagará “auxílio emergencial” para membros necessitados

A Primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes, localizada na região central da cidade, anunciou através de suas redes sociais neste domingo (18) que criou um “auxílio emergencial” para os membros que estiverem passando por necessidades. A ação faz parte do projeto “carregando o fardo uns dos outros” que visa auxiliar os fiéis durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

“Neste ano, vimos muitos dos nossos membros padecendo com o fechamento do comércio. Muitos perderam seus empregos, fecharam seus comércios, muitos estão com dificuldades até para obter o básico. Entendemos que precisávamos fazer alguma coisa. Então, nesta última semana tomamos a decisão de dar um passo muito largo. Porque, embora tenhamos nossas responsabilidades financeiras, maior responsabilidade temos com os nossos irmãos – domésticos da fé”, disse o anúncio feito por meio das redes sociais da Primeira Igreja.

Segundo o próprio comunicado da igreja, todos os membros em situação vulnerável serão assistidos com um valor de R$ 250 reais por família durante três meses, que será somado ao auxílio emergencial federal e municipal. Além disso, as famílias cadastradas receberão uma cesta básica por meio do programa “1 tonelada a mais”, também realizado pela igreja. Todas as famílias que receberem os benefícios terão suas identidades mantidas em sigilo.

A PIB (como é comumente referenciada) ainda destacou que “momentos singulares merecem atitudes singulares”. Ressaltaram também que a atitude é limitada aos membros da igreja por falta de recursos suficientes para aportar outras comunidades.
“Saibam que se tivéssemos recursos sobrando, faríamos por todas as igrejas de Mogi, e se tivéssemos mais, faríamos por todos os carentes de nossa cidade.”

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario