PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em apenas um dia, Associação Comercial de Suzano arrecada mais de 3 toneladas de alimentos para famílias necessitadas

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Suzano no último sábado (17), o Drive-Thru Solidário arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos, que serão direcionados para famílias necessitadas do município.
Ação ocorreu na região central de Suzano, em frente ao Suzano Futebol Clube, o Suzaninho, que também é parceiro da ação.

O presidente da Associação, Fernando Fernandes se alegrou em ver a repercussão que a ação teve.
“O mais legal foi ver que nossa ação chegou em muitos lares. Famílias vieram de carro hoje e entregaram suas doações. Inclusive, crianças trouxeram pacotes de bolacha e outros doces para que possamos fornecer aos pequenos que não têm em casa. Foram gestos bonitos, que só posso agradecer”, contou.

O totalizante de 3 toneladas contaram com dezenas de cestas básicas, pacotes de arroz, fardos de feijão e de açúcar, além de macarrão, leite, óleo, milho e massa de tomate. Houve ainda a entrega de detergente, água sanitária, álcool em gel e máscaras.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi também esteve presente realizando sua doação, junto aos secretários da Saúde, Governo e do Meio Ambiente, Alex Santos, Pedro Ishi e André Chiang, respectivamente.
“Parabenizo a atitude da ACE pelo serviço prestado. Neste sábado, muito mais que arrecadar alimentos, estão acolhendo carinho e apoio de uma família com a outra. Suzano é isso: pessoas de bom coração e que querem ajudar o próximo”, elogiou Ashiuchi. 

O presidente Fernando Fernandes agradeceu a participação de todos os parceiros neste drive-thru.
“Foram mais de dez entidades juntas pelo bem da população. Um trabalho solidário, que abre os braços para acolher quem mais precisa. Gratidão a todos e vamos juntos contra à pandemia e em prol das famílias”, concluiu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario