Após furtarem desodorantes, perfumes, creme dentais e escova de dentes de um supermercado de Mogi das Cruzes, três moradores de Poá foram presos em flagrante depois de serem pegos pelos seguranças do estabelecimento.
Os autuados são dois homens e uma mulher, da mesma família. Os produtos furtados do supermercado foram escondidos em uma mochila, pelo trio.
Os detidos foram encaminhados para presídios da região do Alto Tietê.
Últimas Notícias
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario