Dia dos Pais: Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, prepara programação especial com atrações gratuitas; veja detalhes

PUBLICIDADE

O Itaquá Park Shopping, localizado em Itaquaquecetuba, preparou uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais, com atividades gratuitas que serão realizadas nos dias 1º, 02, 08 e 09 de agosto. A programação inclui oficina infantil, apresentação de stand-up comedy e show musical.

As atividades iniciam neste sábado (1º) e domingo (02), das 12h às 20h, com a oficina “Construindo com o Papai”, na qual crianças e seus pais poderão montar construções utilizando blocos de encaixe e levar a criação para casa como lembrança. A participação na oficina é limitada a 80 duplas por dia e o atendimento será realizado por ordem de chegada.

Na próxima sexta-feira (08), às 19h, a Praça de Alimentação do shopping receberá o humorista Bruno Henrique, de São Paulo, para uma apresentação de stand-up comedy. O repertório é baseado em situações do cotidiano e experiências vivenciadas nos tatames, além de contar com momentos de improvisação.

No sábado seguinte (09), também às 19h, a programação será encerrada com um show cover da Legião Urbana. A apresentação ficará por conta da banda Sete Cidades, de São José dos Campos. Criado em 2005, o grupo é conhecido pela semelhança da voz do vocalista Dimas Borba com a de Renato Russo.

Segundo o gerente de Marketing do Itaquá Park Shopping, Daniel Eckert, a proposta da programação é proporcionar momentos de convivência entre pais e filhos.
O Itaquá Park Shopping está localizado na Estrada Municipal do Mandi, número 1.205, no Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE